terça-feira, 11 de agosto de 2015

MAKE #1

Hello, pessoal! 
Hoje eu vim aqui para postar para vocês uma ideia de make superfácil de fazer e muito linda!
Veja só:

                                    Passe uma sombra lilás             Pinte de preto o canto 
                                       na pálpebra inferior.              direito (lado de fora)                          
Agora,esfumace a sombra preta com mais sombra para o centro e para a parte superior.depois,passe delineador.



Pronto pessoal!A make está pronta!Eu achei ela muito linda e super recomendo!Ok?
Pessoal, hoje eu tenho um recado para vocês!Lembra da minha miga, Amanda Fragnan de Oliveira?Então, ela criou o blog dela sobre animais!está tudo lindo, pessoal!E eu super-recomendo também para vocês!Cliquem aqui para entrarem no blog dela!Beijo, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário