domingo, 30 de agosto de 2015

TAG 25 FATOS SOBRE MIM

Oi,oi pessoal!
Hoje eu vim aqui fazer a tag 50 fatos sobre mim.Mas, em uma versão mais curta para não ficar cansativo:25 fatos sobre mim.
1-Tenho 12 anos.

2-Meu signo é virgem.

3-Moro em São Paulo.

4-Essa é minha primeira página da internet,digamos.

5-Embora já houve uma tentativa mal sucedida de criar um canal do YouTube.

6-Sou consideravelmente uma nerd e amo estudar!!!

 7-10 palavras que me definam?Bom:
  1. Deus
  2. Família
  3. Amigos
  4. Didi (minha cachorrinha)
  5. Escola
  6. Livros
  7. Doces 
  8. Música-Cinema
  9. Gibi
  10. Esporte
8-Estou escrevendo um livro.Aguardem.

9-Gosto de vários estilos musicais:Sertanejo,Rock,POP,MPB(só um pouquinho)...

10-Meus passeios preferidos:Parque Ibirapuera,museu,teatro,cinema,praia,clube,25 de Março (adoro!!) e casa de amigas.

11-Amo a Disney.

12-Um dia vou pra lá.

13-Meu sonho:fazer ETEC de tecnologia da informática, faculdade pública de biologia,letras e números.

14-Quero ser jornalista,escritora e voluntária de hospitais públicos.

15-Não tenho muitos amigos, mas sei que os que tenho sempre estarão ao meu lado.

16-Sou quase antissocial e não pretendo mudar.

17-Gostava muito de Malhação Sonhos (2014-2015) mais especificamente do casal "Perina".

18-Ás vezes aqui no blog faço propagandas (como por exemplo:Kit Kat, Paula Pimenta,Disney,cantores,etc) porém nenhum desses citados tem contrato com o blog, se eu faço é por que gosto mesmo e não porque me pagam!

19-Espero que vocês gostem do blog.

20-Não faço o que estou fazendo  agora por que quero fama, sucesso e dinheiro.Mas sim, porque quero levar informação e entretenimento de qualidade para vocês e porque adoro vocês!

21-Coleciono livros,gibis e memórias! ;-)

22-Gosto de desenhar mas não sou expert, não.

23-Minha matéria preferida é......................................................................................................Nossa é mais difícil do que eu pensava.Que  tal um top 5???
5-Arte
4-Geografia
3-Ciências
2-Matemática
1-Português.

24-Não tenho nenhum ídolo,nem nada.

25-Quem quiser contato comigo é só mandar um e-mail para  limamariaeduardalima@yahoo.com.br  ou colocar seu comentário aqui em baixo.Você pode fazer várias perguntas, deixar sua sugestão,crítica, enfim,tudo!
Obrigada pra quem leu e se interessou em saber um pouquinho sobre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário