sábado, 3 de outubro de 2015

Pequeno Príncipe.

Oi pessoal!Eu sei que faz tempo em que eu não publico nada, então vamos voltar com chave de ouro!
Hoje eu trouxe para vocês uma resenha de um livro clássico: O PEQUENO PRÍNCIPE!!!
Resultado de imagem para o pequeno príncipe livro


Então,pessoal...Eu li esse livro pelo celular e mesmo sem sentir o prazer de ler o livro no papel, acho que ele é um dos melhores que já li!
O livro é repleto de figuras e é muito importante que você leia uma versão (em papel ou digital) com elas presentes.
O livro ganhou vários prêmios fora que eu acho que todo mundo já ouviu falar...
Em 2015 (esse ano), foi lançado o filme criado pela Paris Filmes que retrata a hitória contada pelo aviador (não sei se devo escrever com letra maiúscula) á uma menina que irá aprender que "o essencial é invisível aos olhos".
 Resultado de imagem para o pequeno príncipe frase o essencial é invisível aos olhos

O livro envolve uma dramaturgia em que o pequeno príncipe vive em um planeta pouco maior que ele e que tinha a necessidade de um amigo.No paneta do príncipe surge uma rosa e ele começa á amá-la.Porém ela é muito vaidosa o que faz com que o pequeno príncipe fuja de lá e enfrente uma aventura e conheça adultos decididamente estranhos.O livro é literário e te faz repensar tudo sobre sua vida.
Super indico o livro e o filme e indico ver o filme antes e o ivro depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário