domingo, 4 de outubro de 2015

CLÁSSICOS QUE AMAMOS

Oi pessoal!Vim aqui com mais uma postagem sobre a disney.
Hoje falaremos sobre clássicos!!!Isso mesmo!As nossas histórias clássicas que todo mundo conhece e que vai ficar marcado para sempre em nossas memórias!
Resultado de imagem para branca de neve e os sete anões

Não tem como não falar da Branca de Neve e os Sete Anões,né?
Foi a primeira longa-metragem da Disney e do mundo colorida!
Branca De Neve e seus Sete Anões fez parte da infância de quase todas as pessoas do mundo,não é?Por isso,considero o filme mais importante da Disney!
Resultado de imagem para pinóquio filme

Todos conhecemos Pinóquio, a marionete de madeira que quera ser menino de verdade,certo?
Esta longa-metragem ficou muito conhecida por tratar da vida de uma criança,citando o primeiro dia de aula, á não falar com estranhos,á fazer o que é certo,á nunca aceitar nada de estranhos,á não MENTIR, á escutar sua consciência,por exemplo.
Este filme virou um dos maiores clássicos e aposto que fez parte da infância de muitas pessoas também!(da minha fez e muito!Até decorei as frases)
Resultado de imagem para cinderela

E como não falar de Cinderella,hum?
Este é um dos maires clássicos e na minha opinião, a princesa mais famosa de todas!
Pense em uma princesa!Pensou em Cinderella,não?
Não é atoa, pois essa é uma das mais encantadoras e emocionantes histórias da Disney!!!
Resultado de imagem para a dama e o vagabundo

A Dama e o Vagabundo...Não sei como algumas crianças nem se quer conhecem essa história!É meu filme (de animação da Disney) predileto!Quando era menor assistia o DVD quase todos os dias!Pena que o perdi...
Resultado de imagem para a bela adormecida

Bela Adormecida...Como não citá-la?Sem comentários (meus,vocês podem comentar até o mundo acabar!)!E por que escolhi uma foto com um momento tão terrível?Por que acho a Malévola a personagem mais legal!(Aurora é metida!)
Resultado de imagem para 101 dálmatas Resultado de imagem para 101 dálmatas
Nunca fui muito fã de 101 Dálmatas, mas acho importante colocar aqui!E por que uma foto da Cruella?Por que assim como todos os vilões não haveria história!Já pensou?
Resultado de imagem para as muitas aventuras do ursinho puff

E o Ursinho Puff, gente?Aquele gordinho, amarelinho, fofinho (tudo com inho!)?
Sem comentário algum!O Bisonho tem mais a ver comigo!!(risos)
Resultado de imagem para rei leão

Aprendi á gostar de Rei Leão quando fui ao Musical em São Paulo com minha profis,amada:Carolina Neiva e Luana Nogueira.(Amo as duas!).
Realmente é uma série (4 filmes) perfeita!amo de paixão e sei todas as músicas do 1 e do 2.
Resultado de imagem para toy story

Toy Story, como não falar?É o filme preferido meu irmão!Além de ser a melhor trilogia do cinema (por enquanto, o diretor da Pixar disse que em 2017será lançado o 4!!!)!
Foi o primeiro filme á ser feito através da computação!(sem desenhos!)
Para quem não sabe, Toy Story foi criado pela Apple e a Disney comprou a animação e criou o 2 e o 3.
Resultado de imagem para frozen

Frozen!!Uma animação que em tão puco tempo conquistou tanta coisa!É considerado um clássico!Você sabe quantas festas com o tema Frozen já foram feitas?Zilhões só no Brasil!



Então é isso,pessoal!Comentem, me sigam e tchau,tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário