domingo, 4 de outubro de 2015

REI LEÃO,O MUSICAL

Resultado de imagem para rei leão o musical 2015 
Oi pessoal,hoje, no Marrie Curiosa vim trazer O Rei Leão (o musical).
Este espetáculo esteve em São Paulo em 2014, no final do ano no Teatro Renault (não tenho informações de outros estados brasileiros).O ingresso foi meio carinho mas eu fui com o dinheiro do cofrinho mesmo.O espetáculo durou cerca de duas horas com um intervalo de 20 minutos.O teatro retrata a história com muita realidade e há a utilização de utensílios africanos.Fui com minha professora e minha amiga




   Resultado de imagem para rei leão o musical camiseta

Esta foto é do modelo mascuino da camiseta que comprei (o feminino tem gola V) por R$60,00.E não me arrependo!Ela é linda.


Bom, pessoal, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado!Comente e sigam o Marrie!Beiios,valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário