terça-feira, 25 de agosto de 2015

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi,oi pessoal!Lembra da minha última postagem???Aquela em que eu lançava um álbum meu? Se você ainda não leu não perca tempo e clique aqui e veja o meu álbum.
Agora, chegou a vez de vocês!Isso mesmo!!!
Mandem comentários dizendo apenas uma vez qual é a sua música preferida!Nós aqui do Marrie Saints vamos criar um álbum nosso!Então não perca tempo!Mande sua música!E olha, além de tudo, o álbum aparecerá o meu instagram e no meu facebook.Ah, e vocês podem mandar comentários sobre tudo!Adoro conversar com vocês!Beijos, pessoal!

3 comentários:

  1. Muito obrigada por compartilhar conosco a sua música!Agora, pessoal, precisamos de mais comentários!!!!Urgente!

    ResponderExcluir
  2. caso você componha uma música ou quer ajudar alguém á fazer com que as pessoas conheçam a música, esse é o momento!Digam só o nome por favor!!!!

    ResponderExcluir