terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SONHOS

Oi, oi gente bonita! Que saudade que eu estava de vocês! peço desculpas pelo tempão que eu fiquei sem escrever nada, mas é que meu pc foi invadido por vírus e eu estive passando por um período na escola em que eu tive que estudar muito para as provas finais e fiquei meio sem tempo. Peço desculpas. Mas, para compensar, temos MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA coisa para conversar.
Primeiro, eu gostaria de falar o seguinte:
Nesse tempo todo que eu passei longe :( , eu pude fazer muitas pesquisas sobre diversos assuntos :).
Antes de começar, gostaria de dizer que toda garota um dia deve ter sonhado ir pra disney. Até as rockeiras, punk, enfim, todas.
Mas eu, até meus nove anos, fui uma sonhadora qualquer, que acreditava que mesmo pobre, pobre, pobre de marré,marré, marrré; que seu pai ia tirar dinheiro do nada, do infinito e além, quando você fizer 15 anos. Deixei  de ser esta pessoa pelo seguinte: Até meus 10 anos morei em uma quintal onde haviam três casas: a minha, a dos meus avós e a de uma família. Nesta família havia um menino que era um grande amigo de infância meu (desde os cinco anos nós sempre brincamos no quintal de futebol, pega-pega, com uns primos dele, meu primo e minha prima, Naty. Só que acontece que um dia, esse meu amigo, a Naty e eu estávamos conversando sobre sonhos. Aí, eu inventei de falar que com certeza eu ía pra Disney no meu aniversário de 15 anos. Nesse momento os dois olharam um pra cara do outro e começaram a rir e a fazer piadas, tipo: "Ai, Gabriel, já sei: já ouviu falar da Rua Disneylandia? Aposto que é pra lá que ela vai". E eu pensei: eles estão errados, eu vou pra Disney. No meu diário naquele dia eu escrevi sobre aquele dia e terminei a folha dizendo: "Ai diário, diz pra mim que eu vou provar pro Gabriel e pra Naty que eu vou pra Disney. Eu ás vezes acho que a vida não é que nem nos filmes da Disney em que os sonhos se realizam. Será que eles estão certos e que eu devo acordar logo pra não ficar magoada?"
Hoje eu tenho a resposta: NÃO! Você nunca deve desistir daquilo que sonha. Seu sonho pode ser encontrar alguém, comer em algum lugar, conhecer alguém, ter a carreira dos seus sonhos, viajar, casar, ter filhos, salvar alguém, etc,etc,etc....
Pode ser qualquer coisa. Não desista! Pense o seguinte: nós vivemos em um universo enorme! Cheio de estrelas, astros e planetas! Nós também vivemos em um pequeno planeta que flutua e gira. Há milhões de litros de água, toneladas de plantas e de animais. Bilhões de pessoas, cada uma com a sua vida, suas qualidades, seus defeitos, seus planos, sua história, seus sonhos. Tudo é possível se você aproveita as oportunidades! Pra que sonhar pequeno se você pode sonhar com as coisas mais absurdas como ter uma baleia? Eu queria ter uma baleia... :/
E é isso. Hoje pesquiso muito, estou juntando todo o dinheiro possível, já vendi um rim, um pedaço do fígado (brincadeira, não façam isso em casa, crianças), tenho uma poupança no banco, e o principal: não paro de acreditar. Sei que é muito clichê o que eu vou falar agora, mas a fé move montanhas. Acho que ela pode me levar para a Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário