quarta-feira, 30 de março de 2016

10 Things I Hate About You

Olha só quem está aqui!Gente,peço desulpas, mas é que realmente eu enfrentei várias dificuldades de uns tempos pra cá.... Desculpa, de verdade! =(
Bom, resolvi revitalizar o blog! Mudar algumas coisas, pois meu gosto também mudou e acho que acima de tudo eu acho que eu devo gostar do meu trabalho. Espero que entendam.
Bom, de uns tempos pra cá, resolvi que meu sonho é ser uma fotojornalista e escritora. Então, vou meio que tornar o blog uma prévia do que eu quero que seja o meu trabalho, se vocês não se importarem.
E hoje, eu resolvi fazer uma resenha, do filme: 10 Coisas Que Eu Odeio em Você. Esse filme é de 1999, o diretor é Gil Junger, uma produção de Andrew Lazar.
Este filme foi marcado pela estreia de alguns caras do cinema americano, como Heat Ledger (Patrick Verona) e Julia Stiles (Kat Stratfor), estes, são os personagens principais da trama. A edição foi feita por O. Nicholas Brown, a cinematografia ficou na responsabilidade de Mark Irwin e a música foi preparada pelo Richard Gibbies.O pessoal que preparou o filme foi bem espertinho, se você for parar pra pensar... Por exemplo, quando acontece um momento alegre entre o casal (Como a cena clássica em que o Patrick canta na frente de todo mundo no ginásio da escola, Can't take my eyes of you, para a Kat S2), o cenário é um lugar com poucas pessoas, ensolarado e alegre. Isso, nos dá a impressão de que eles estão felizes e que principalmente a Kat, estão se sentindo confortáveis. Agora imagine se essa cena acontecesse em um lugar lotado, chuvoso e triste... Não seria tão legal, né? Alguns elementos presentes no filme contribuem para que nós nos coloquemos no lugar dos personagens, como se estivéssemos vivendo suas histórias, como a riqueza em detalhes, o figurino e o cenário.Uma coisa que eu não sei se acontece com todos os telespectadores, mas eu não consigo me envolver com a história a ponto de rir, chorar, gritar e pular se o casal consegue ficar junto de primeira. Pra mim sem a luta, sem eles terem toda uma história, terem passados por diversas dificuldades, passado por vários perrengues, eles só vão ser mais um caslzinho meloso sem graça e que eu não tenho apego nenhum. Agora, se eles passam por tudo isso, não é só um casalzinho melancólico meloso, e sim, o MEU casalzinho melancólico, meloso e PERFEITO...Não reparem, eu sou besta, mesmo. Simplesmente ignorem. =)
E o 10 things I hate About You, traz isso. eles se odiavam e eram o oposto um do outro, mas uma proposta feita ao Patrick, faz com que o destino deles se misturem! E o pior é o final, quando tudo acaba, ela fica triste a apresenta um trabalho inspirado no Patrick e simplesmente desaba no seminário. Eu ri, pulei no sofá, gritei, chorei e ri de novo! Mordi almofadas e as unhas de tanto nervoso mesmo estando doente quando eu assisti. É um filme contagiante e todo mundo se apaixona pelo MEU casalzinho melancólico, meloso e PERFEITO que lembra MUUUUUUUUUUUUUUUUITO Perina! Bom, isso era pra ser uma resenha, mas está virando spoiller. Peço desculpas.
Uns dias desses eu estava pesquisando e dá pra acreditar que o Heat morreu em 2008? Difícil acreditar, né? Quando vi na internet, quase surtei!! Ele tinha apenas 18 anos quando fez o filme!!! Morreu muito novo!!! Gente, é isso... Este é meu filme preferido! preciso urgente ou do DVD ou entrar no Netflix... Eu SUPERINDICO que vocês assistam! Ah, quem simplesmente amar como eu, coloca aqui nos comentários o que achou do filme e da resenha! O futuro a gente molda com as ações do presente! Beijo, e até mais!
Resultado de imagem para 10 coisas que eu odeio em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário