sexta-feira, 27 de maio de 2016

TAG 100 PERGUNTAS QUE NINGUÉM PERGUNTA

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 
Bom gente, sem muita cerimônia, hoje eu vim até aqui, pra fazer uma tag, com vocês, pra quem sabe vocês me conhecerem melhor! E a tag que eu separei pra hoje é:100 perguntas que ninguém pergunta!Porém, achei que as 100, iam deixar o post muito comprido, por isso, selecionei 50. Preparados?

1-Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
 R: Não sei qual é a neura de dormir com elas abertas ou fechadas, pra mim tanto faz...

2-Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
 R: Não sou muito de ficar em hotéis, mas acho que levaria...    :)

3-Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
 R: Qual a necessidade dessa pergunta? Sei lá! Pra dentro?

4-Você já roubou uma placa de rua?
 R: Não! Que é isso, Brasil?

5-Você gosta de usar post-it?
 R: Amooo! Se pudesse colocava até na testa...#SuperNatural

6-Você corta cupons, mas depois nunca usa?
 R: Até que enfim uma pergunta que faz sentido! Sempre! Isso é muuuuuito a minha cara...

7-Você prefere ser atacado por um urso ou enxame de abelhas?
 R: Urso, com certeza! Eu tenho alergia a picadas de inseto e se um ENXAME de abelhas me atacar eu vou ficar parecendo uma bola de tão inxada.

8-Você tem sardas?
 R: Não, mas tenho uma pinta idêntica a da Angélica! Não que isso seja de extrema importância...

9-Você sempre sorri pra fotos?
 R: Eu prefiro sorrir porque acho que com cara de séria, eu fico muuuuuuuuito estranha, afinal, as pessoas estão acostumadas a me ver sempre sorrindo.

10-Qual é a sua maior neura?
 R: Não sei se vale, mas com essas "adolescentes" que se acham muito crescidas, sabe? Não gosto disso... Maquiagem forte, namorado, roupa curta... Gente vocês ainda são CRIANÇAS ... Talvez essa seja a minha neura, porque não consigo fazer amizade com gente assim...

11-Você já contou seus passos enquanto andava?
 R: Claro que sim! E apesar não parecer, isso é muito dinâmico! (meu Deus, eu tenho problemas psicólogicos)

12-Você já fez xixi na floresta?
 R: Nunca estive em uma floresta.

13-E quanto a cocô na floresta?
 R: Idem ao 12.

14-Você dança mesmo se não tiver música?
 R: Claro! Mas, PENSANDO na música.

15-Você mastiga suas canetas e lápis?
 R: Antigamente sim, de uns tempos pra cá eu parei.

16-Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
 R: Uma. Didi. Minha cadelinha...
17-Qual é o tamanho da sua cama?
 R: um solteiro grande.

18-Qual é a música da semana?
 R:Bad, David Guetta.

19-O que você acha de homens que usam rosa?
 R: Acho que cada um tem seu gosto e se o cara se sente bem usando rosa que é apenas uma cor entre tantas, deixa ele ser feliz! Ninguém tem que se intrometer!

20-Você ainda assiste desenhos animados?
 R: Claro! Não só os de sempre como agora, eu to começando a gostar de anime e já estou na quinta temporada de Pokemón.

21-Qual é o filme que você menos gosta?
 R: Sem dúvida, Snoopie e Charlie Brown, o filme. me julguem mas, o filme não é bom... Eu até dormi no cinema pela primeira vez na minha vida.

22-Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse um?
 R: Na África, pra ter desculpa pra ir pra lá.

23-O que você bebe com o jantar?
 R: Refrigerante ou suco de caju... Sou viciada.

24-No que você mergulha um nugget de frango?
 R: Catchup ou Barbecue (escrevi certo?)

25-Qual é a sua comida preferida?
 R: Lasanha, com certeza! Amoooooo.

26-Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
 R: O Rei Leão, Divertida Mente, A Princesa e o Sapo, Guerra Civil e 10 Coisas que Eu Odeio em Você.

27-Tipo favorito de sanduíche?
 R: Todos os com cheddar.

28-A melhor coisa para comer no café da manhã?
 R: Danone, iogurte... Escolha o nome que quiser... Melhor coisa EVER

29-Tipo favorito de torta?
 R: Banana caseira!

30-O que você queria ser quando era criança?
 R: Bióloga, advogada e estilista! Tudo a ver uma com a outra.

31-Primeiro show?
 R: Fernando e Sorocaba na minha cidade.

32- Nike ou Adidas?
 R: Adidas.

33-Já teve aula de dança?
 R: Sim, de balé... Era um desastre.

34-Existe alguma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
 R: Sim, jornalista.

35-Quem você gostaria de ver em um show?
 R: Várias pessoas... Mas acho que o top seria Beoncé.

36- Chá ou café?
 R: Não suporto café! Com certeza chá! De frutas vermelhas, de preferência.

37-Você sabe nadar bem?
 R: Fazia aula de natação e participei de campeonatos.

38- Você é paciente?
 R:Não. Sem mais palavras.

39-Você já viajou pra fora do país?
 R: Infelizmente, não.

40- Lugares que pretende visitar?
 R: Pode passar a lista? Ok! Disney, África, Noruega, Alemanha, Amsterdã, Chile, Austrália e Itália.

41-Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
 R: Não, pra mim isso é muito coisa de menin mimada.

42-Você quer ter filhos?
 R: Mais ou menos. Quando eu tiver meus quarenta e cinco anos, já tiver trabalhado muito, viajado muito, aproveitado muito, ter minha casa e meu carro, talvez eu adote um menino mais crescido. Negro. 

43-Qual é a sua cor favorita?
 R: Roxo.

44-Você é preguiçoso?
 R: Muuuuuito.

45-Qual é o seu signo astrológico chinês?
 R: De acordo com o google,é cabra.

46-Quantos idiomas você fala?
 R: Considerando meu inglês, dois.

47-Você tem alguma assinatura de revista?
 R: Já tive da Turma da Mônica Jovem.

48-Quem é melhor... Faustão ou Sílvio Santos?
 R: Sorry, Faustão mas Sílvio Santos é mito.

49-Você dança no carro?
 R: Não ando muito de carro, mas quando ando, não costumo dançar.

50-(Você inventa...) Você tem algum outro blog?
 R: Sim!!! Eu tenho um segundo blog pra resenhas!O nome é Manual da Garota Nerd! Espero que gostem!

Gente, foi isso! Adorei fazer essa tag, então, podem aguardar que virão novos posts assim! Beijo, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário