segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ATENÇÃO!!!!

Oi, pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem?
Hoje, eu venho aqui com uma novidade quentíssima!!!!
Cortei o cabelo!!!!!
Vocês devem estar pensando: Maria Eduarda, você me deixou assim, tão animada só pra dizer isso? Que cortou as pontinhas?
Nada disso! Quem viu a minha foto que está aqui do lado direito  ->
sabe que eu tinha um cabelão que ia até um pouco mais embaixo do ombro.
Acontece, que o meu cabelo era cheio de progressiva, chapinha e essas outras coisinhas que a gente usa pra deixar o cabelo liso. E sabe, eu cansei! Enjoiei e ponto final! 
Resolvi cortar! 
Quem leu o meu post "25 fatos sobre mim" sabe que eu sou muito, muito, muito fã de Malhação Sonhos, mais especificamente do casal Perina. Mais especificamente ainda da Karina. É, acho que vocês já descobriram de onde saiu a minha inspiração, kkkkk.
Mas acontece que minha mãe me disse que meu cabelo nunca ia ficar liso igual ao dela.
E aí eu comecei á pesquisar, hoje, meu cabelo está um pouco mais curto que chanel e um pouco mais longo que joãozinho.
Ele sempre foi ondulado e como já fazia mais de um ano que eu não fazia nenhum tipo de alisamento nem cortava o cabelo, a raiz dele estava muito ondulada e as pontas muito lisas. Fui em um lugar chamado Instituto Beleza Natural (não sei se posso citá-lo, de fato), onde fiz uma hidratação profunda e cortei o cabelo  com um corte que elas lá chamam de Big Chop (O grande Corte), que é onde nós cortamos para tirar toda a química e trazer a naturalidade de volta. Tente cortar o mais curto possível de uma maneira que desse para fazer penteados. Deixei ainda, a frente mais longa, o que a fez ficar mais lisa, mas com o tempo ela cacheia também.Aqui vai algumas fotos bem detalhadas do antes e depois:





Eu sei que muita gente vai criticar, odiar, xingar, tudo! Mas sem querer ofender, o cabelo é meu e a vida é uma só! Se eu não fizesse agora, talvez eu nunca mais pudesse cortar.
Aqui tem uma foto onde eu mostro melhor o meu cabelo:

E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado! Beijos,fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário